quarta-feira, 30 de outubro de 2013

α ļσנα đє đєυѕ


Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava Loja de Deus.
 Entrei na loja e vi um anjo no balcão.


 Maravilhado lhe perguntei:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
 Ele então me respondeu:
- Todos os dons de Deus!
-Custam muito caro?
-Não, é tudo de graça!
 Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé, fardos de perdão, pacotes de esperança, caixinhas de solução e sabedoria.




 Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito Amor de Deus, um fardo enorme de perdão, um vidro bem grande de fé, muita felicidade e salvação eterna para mim e toda minha família.
 Então o Anjo do Senhor preparou um embrulho que cabia na palma da minha mão.



Sem entender perguntei-lhe:
- Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
 O Anjo respondeu-me sorrindo: 
- Meu querido irmão na Loja de Deus não vendemos os frutos apenas às sementes.

2 comentários: