quarta-feira, 6 de novembro de 2013

textos e frases para você enviar via sms (mensagem de texto) parte 1

Quem não gosta de receber mensagem de texto hein? Já eu adoro e sempre mando, além de receber ótimas sms... e pensando o quão difícil é você encontrar boas mensagens para enviar, resolvi criar um aba no blog para compartilhar com você algumas das mensagens que recebo pelo celular. Espero que gostem ^^

_________________________________________

"Leva 7 segundos para a comida passar da boca ao estômago.
O cabelo humano pode aguentar 3kg.
O comprimento do pênis é 3 vezes o comprimento do polegar.
O fêmur é tão duro quanto cimento.
Um coração de mulher bate mais rápido que o de um homem.
Mulheres piscam duas vezes mais que homens. 
Nós usamos 300 músculos só para nos equilibrar quando estamos em pé.
A mulher leu o texto inteiro.
O homem ainda está olhando para o tamanho do polegar."


"Tudo o que vai volta, mas nem nem tudo que volta encontra o que deixou."

"Se o amor chegar... Ame!
Se ele for embora... Chame!
Se ele não ouvir... Grite!
Se ele não voltar... Manda essa p o r r a se f u d e r...
Porque o amor é cego, não surdo!"


“Se fores... Vai mais longe!
Se fizeres... Faz diferente!
Se rires... Ri até chorar!
Se sonhares... Sonha mais alto!
Se arriscares... Arrisca tudo!
Se pensares... Pensa por ti!
Se saíres... Sai da rotina!
Se mudares... Muda tudo!
Se contares... Conta comigo!”


“Se os beijos fossem água dava-te o mar, se os carinhos fossem folhas dava-te uma árvore, se a vida fosse um planeta dava-te uma galáxia, se a amizade fosse a vida dava-te a minha.”


“Sabes o que é uma chatice? Aturar-te...
Sabes o que é uma perda de tempo? Ouvir-te...
Um sossego? A tua ausência...
Uma tristeza? Tu chegares...
Um alívio? Ires-te embora...
Um sonho? Ver-te bem longe...
Uma mentira? Tudo o que escrevi nessa mensagem.”


“Desculpa, mas não posso mais falar contigo! Depois daquilo que me disseram, fiquei muito triste e não posso continuar a ser teu amigo! Afasta-te de mim! Estou de dieta! E o meu médico proibiu-me de ter contato com coisas doces!”


“Um dia o Amor virou-se para a Amizade e disse: 
-Para que existe tu se já existo eu?
A Amizade respondeu:
-Para repor um sorriso onde tu deixaste uma lágrima. ”


“Só um coração aberto recebe AMOR, só uma mente aberta recebe SABEDORIA, só mãos abertas recebem PRESENTES, e só uma pessoa especial recebe minhas mensagens.”


“Para os erros há perdão, para fracassos há chances, para amores impossíveis há tempo.  Não deixes a saudade sufocar nem a rotina acomodar, desconfia do destino e confia em ti, realiza em vez de sonhar, vive em vez de esperar. Faz da tua felicidade o principal objetivo.”


“Ainda não inventaram um lápis que desenhe o futuro perfeito, nem a borracha que apague o passsado amargurado. Dizem que a amizade pode ser medida, mas acho que estão enganados... Não existe uma régua grande o suficiente para que possa medir o tamanho do carinho e da amizade que sinto por ti.”


“Parabéns! Foi instalado automaticamente e de graça um jogo de quebra-cabeça no seu celular... Para jogar é muito fácil, basta lançar seu celular na parede e depois juntar as peças... quanto mais forte você jogar, mais peças terá que montar. Divirta-se!!”


“Sede alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverante na oração.” - Romanos 12.12”


“Nada é pra sempre, nem mesmo nossos problemas” – Charles Chaplin”


“Como um anjo bom que aparece no caminho, como porto seguro no meio da insegurança, como alegria no meio de tanta tristeza... as pessoas surgem em nossas vidas por uma ou por várias razões!”


“Amigos são anjos que nos levantam quando nossas asas fraquejam; São árvores grandiosas que nos dão sombra nos dias de calor; São palavras que nos causam risos; São certos nas horas incertas; E nos fazem sentir bem quando tudo vai mal, são simplesmente seres especiais.”


"Entenda: mini-saia é igual arame farpado, protege a propriedade mas não tira a visão."


"hey psiu!
faz silêncio!
Escuta!
Ta ouvindo?
Não?
E agora?
Ainda não?
Claro!! É mensagem de texto e não de voz!! kkkkkkk flw"


"Tá dodói?
Ligue 192
Tá pegando fogo?
ligue 193
Foi assaltado?
Ligue 190
ta precisando de um amigo?
Ligue sempre pra esse número, pior que o plantão aqui é 24 horas!"



essas são somente algumas, mas claro de breve postarei mais 
[ainda tenho muitas aqui comigo (risos)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário